Eu disse sim!

Eu disse sim!

03/12/2013

Preparativos para o noivado

Olá pessoal! Meu noivado vai ser no melhor estilo "faça você mesmo". Minhas madrinhas, Mila, Polly e Martinha estão me ajudando a fazer tudo! Os convites já fizemos, ainda falta entregar. Optamos por compartilhar este dia com nossa família e com os nossos padrinhos, como a família do namonoivo é toda de Minas Gerais, minha família estará presente em maior quantidade. 
Minhas madrinhas e eu cuidaremos da decoração, minha mãe (que está morrendo de ciúmes por causa do casamento e deu o maior chilique do mundo, já se conformou, pediu desculpas pelo chilique e disse que quer acompanhar tudo de perto) vai fazer o vestido que vou usar! Porque minha mamys é super prendada e saber fazer de tudo!! Até alta costura! Eu queria que ela fizesse meu vestido de noiva, mas como ela é servidora pública e, ao contrário do que muitos pensam sobre os servidores, ela trabalha muito, provavelmente não terei o imenso prazer de vestir um vestido de noiva exclusivo e mais que especial...
Bom, vou postar algumas fotos para vocês...

Da esquerda para a direita: eu - com vestido feito pela minha mãe, Mila - a noiva, Martinha e Polly. 

Foto dos convites que fizemos.

Texto lindo do convite, escolhido pelo meu amor.

Linda gaiola com passarinho que comprei hoje e vamos usar na decoração.

Também usaremos lanternas como esta.

Aí está um pouquinho do que já foi feito e um pouco do que usaremos, o resto será surpresa, afinal ainda falta mais de  um mês!!
Beijos e até a próxima



Nenhum comentário:

Postar um comentário