Eu disse sim!

Eu disse sim!

30/11/2013

Olá! Meu nome é Ana Paula e...

Olá! Sou nova por aqui.
Meu nome é Ana Paula, tenho 26 anos, sou fisioterapeuta, completamente apaixonada pela minha profissão! Amo livros, crianças e animais, amo minha família, meus amigos e meu namorado e sou a mais nova noiva de Brasília!!
Inspirada em vários blogs de casamento que comecei a acompanhar quando minha melhor amiga ficou noiva, decidi criar um blog casamentício para compartilhar com vocês minhas alegrias, tristezas, desesperos, cabelos arrancados, lágrimas de felicidade, lágrimas de agonia, risadas, dúvidas e tudo mais que se passa na vida de uma noiva. Aliás, acho que noiva deveria se tornar uma profissão!!! Quem concorda comigo??
Bom, vou falar um pouco sobre como tudo aconteceu, para vocês conhecerem melhor a mim e ao meu "namonoivo", Ranieri. Namonoivo porque só vamos trocar alianças e oficializar o novo título em 11/01/2014, apesar do pedido ter acontecido no dia 15/11/2013.
Somos namorados há 19 meses, nos conhecemos através dos meus tios que trabalham na mesma empresa que ele, e tudo aconteceu super rápido. Ele não tinha um namoro sério há muitos anos e eu havia acabado de sair de um relacionamento de quase cinco anos. Conversávamos sempre mas nunca havíamos saído, então um dia ele me convidou para sair e, para minha surpresa, ele me convidou para ir à missa! Achei estranho, mas aceitei... Nos encontramos na igreja pois eu não queria que ele me buscasse em casa, e quando vi aquele jovem lindo e sorridente, que me fez um convite atípico eu já sabia que dali sairia algo muito bom ou muito ruim, sem meios termos. Saímos outras vezes em programas casuais e um mês depois, no dia 07/04/2012 ele me pediu em namoro. Eu estava muito fragilizada por causa do relacionamento anterior e não sabia se seria uma boa ideia, fui relutante no primeiro momento, mas respirei fundo e disse sim. Dali em diante foram muitas histórias! Houve uma época que eu, apesar de gostar dele, fazia de tudo para que o namoro acabasse, para que ele acabasse o namoro, porque eu não queria continuar mas não queria terminar (observem a loucura da pessoa!), até que um dia ele me chamou para conversar e falou: "Se você está fazendo isso para eu terminar com você, pode parar por aí! Eu não vou desistir!", então eu levantei a bandeira branca e fui me entregando aos poucos a este relacionamento que até hoje só me fez bem!
Foram 19 meses de muita felicidade e crescimento ao lado de uma pessoa maravilhosa, de um espírito de luz, chamado Ranieri Simões. Então, no dia 15/11/2013 eu disse o meu segundo sim para esta pessoa incrível e meus dias estão se tornando cada vez mais mágicos e abençoados. Escolhemos o dia 11/01/14 para selar o compromisso com a presença das nossas famílias e dos padrinhos que escolhemos para o nosso casamento por dois motivos: nossos aniversários são em janeiro, ele dia 04/01 e eu dia 09/01, então será uma comemoração tripla, e também porque dezembro é um mês muito tumultuado devido às festividades de Natal e Ano Novo.
Então é isso!!
Abaixo uma foto nossa para vocês nos conhecerem!!
Beijos


5 comentários:

  1. Adorei, amiga linda! Posso divulgar no meu blog? Assim, as noivinhas que me seguem podem te conhecer... =) Ficou lindo! E eu posso dizer que vi tudo isso que vc falou de perto e estou muito feliz pelo seu SIM!

    ResponderExcluir
  2. PS. Temos que tirar urgente essa confirmação de letras para os comentários, isso é o terror das blogueiras! kkkkk!

    ResponderExcluir
  3. Pode sim amiga linda!! E esses detalhes de configuração deixo para você! Sou um fiasco nisso!! kkkkkk..

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Paula, amiga da Lud é amiga nossa também, vi que ela divulgou seu blog hoje e vim correndo conhecer, quero acompanhar tudo! Seja bem vinda a esse mundo lindo das noivas!

    Beijos,

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayse!! Seja super bem-vinda ao meu novo amigo!! :)
      Beijos

      Excluir