Eu disse sim!

Eu disse sim!

09/12/2013

Convites para o noivado, ideias e alianças

Olá meninas! Como estão?
Eu estou ótima e louca, como toda noiva que se preze!
Como mostrei na postagem anterior, nossos convites ficaram prontos e vamos começar a entregá-los no próximo final de semana. Passamos o final de semana em BH, mas eu, enlouquecida, esqueci de colocar os convites de lá na mala, mas isso não é um grande problema porque o Rani vai passar o Natal em Peçanha - MG, com a família dele e vai levar os convites. Ano passado eu fui com ele, mas este ano vou passar com a minha família.
Os blogs que eu sigo tem me inspirado bastante, o problema é que eu gosto de muitas coisas e tenho que escolher o que fazer para o nosso noivado não virar um carnaval! Tudo é muito bonito, mas não dá para misturar tudo.
Outra coisa que demoramos a definir foram as alianças! Eu gosto dos modelos mais tradicionais, ele gosta das mais modernas, tipo fosca, mas sem pedraria. Prefiro as mais "sequinhas" de detalhes, porque acredito que eu enjoaria se fosse muito detalhada. No final das contas optamos pela mais tradicional possível, e como só vamos casar daqui 1 ano e meio, se for o caso, podemos modificar as benditas para o dia do SIM!
Abaixo, fotos dos meus lindos convites (estou apaixonada!!), algumas inspirações que eu gostaria de usar no noivado e alianças que gosto!
Inspirem-se vocês também!!!
Beijos



Vou utilizar a linda caixinha que ganhei de presente das madrinhas, no casamento da madrinha Mila. A caixinha foi feita pela madrinha Polly!



Bastidores de renda! Vi no blog http://www.umaveznoivasemprenoiva.com.br/, e me A-PAI-XO-NEI completamente por estes bastidores de renda!! A blogueira dá o passo a passo e, adivinha?? Vou fazer!!!Ainda não sei se farei para o noivado, mas com toda certeza do mundo farei e usarei em alguma das festividades casamentícias!! Quero utilizar no meu noivado, chás e casamentos, artigos que poderei usar para decorar o quarto da nossa tão sonhada e esperada (Maria) Alice!

Eu gosto assim: super tradicional, nem muito grossa, nem muito fina.

Ele gosta assim: fosca e com um design mais moderno.

Assim agradaria aos dois, exceto pelas pedras! Acho legal adicionar uma pedra a cada ano de casado, mas já casar com a aliança cheia, eu particularmente, enjoaria rapidinho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário