Eu disse sim!

Eu disse sim!

16/12/2013

Um final de semana marcante

Oiee!!
Aqui estou eu, após um final de semana super hiper mega master blaster plus advanced corrido, porém muito animado!
Meu namonoivo e eu tiramos esse final de semana para resolvermos algumas pendências da nossa festa de noivado. Como o mês de dezembro é mais curto devido às festividades e como nós dois trabalhamos durante o dia todo, o tempo fica bem apertado, mas aos poucos vamos conseguindo deixar tudo no jeito!
Essa semana conseguimos resolver o dilema das alianças, mandamos fazer - depois coloco o contato do ourives que escolhemos, quase todos os tsuru que vamos usar na decoração estão prontos, fechamos com o fornecedor de louças e talheres, entregamos alguns convites e festejamos!
No sábado até princesa Disney eu fui! Na festa da Bia, sobrinha da madrinha Marta Helena, eu fui a Bela, a madrinha Mila foi a Aurora, a madrinha Polly, a Cinderela e a Alícia (prima da Mila) foi a Branca de Neve. A criança ficou super feliz e nós nos divertimos MUITO!! Essa foi pra fechar o ano com chave de ouro!
À noite fizemos nosso festival de pizza e revelamos o amigo oculto do Octeto Fantástico, nosso grupo de 8 amigos: Polly e Diego, Mila e Japa, Marta e Bruno, eu e Ranieri.
Além disso, ganhei um presente da minha mãe! O primeiro presente para a nossa futura casa. Fiquei muito feliz e emocionada por saber que minha mãezinha, mesmo se ardendo em ciumes, está entrando com tudo nos meus preparativos, está sendo super presente, super mãe como sempre foi.
Eu entendo completamente o ciume da mamãe, pois como ela falou, desde o ventre eu fui só dela e agora, saber que daqui um ano e meio eu não estarei em casa todos os dias, embaixo das asas protetoras dela, fez o ciume que ela nem conhecia explodir como um vulcão.
Minha mãe é a pessoa que mais amo no mundo!!!
Enfim, vamos às fotos!!!
Beijos e até a próxima!!

Os lindos potinhos multiuso que ganhei  da mamãe! Vou usá-los com temperos, já sei exatamente o que vou colocar em cada um!! =)

Presente de amigo oculto que ganhei da Polly. Um álbum lindo para colocar fotos do noivado. 
Amei o presente, que já é muito significativo por si só!

Da esquerda para a direita: Alícia, Mila, eu, Polly e Bia, a aniversariante.

12 comentários:

  1. Olá Ana tudo bem?

    Conheci o seu blog através da Ludmila e estou adorando!!! Esta fase de preparativos, para a festa de noivado e de casamento é muitoooo gostosa e trabalhosa, tenho certeza de que vc vai adorar e saiba que passa muito rápido!!!

    Meu casamento será dia 28/03/2014 e já está quase tudo pronto, agora fica uma sensação de vazio, que dá até uma tristeza...


    Beijinhos;
    Débora
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Debora! Que bom que gostou!! Não sou muito "virtual", mas acho que o blog vai ajudar MUITO nessa fase, que é uma delícia mas também uma loucura!!

      Seja bem-vinda sempre!!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Luh conheci seu blog através da Lud, seja bem vinda!
    Adorei o álbum, fotos é que não vão faltar né?! rs
    Beijos

    http://olardosoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Obrigada, mas é Ana Paula.... rsrsrsrs...
      Beijos, seja bem-vinda também!! :)

      Excluir
  3. Seja bem vinda amiga da Lud, e agora minha amiga também hehe...
    Olha esse ciuminho de mãe é super normal, aproveite o último ano ao lado dela, e a mime bastante!
    Adorei vcs de princesas, lindas demais!
    ps: coloca a caixa de seguidores depois me avisa por favor?!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris! Obrigada pela dica da caixa de seguidores, vou tentar descobrir como faz! ;)
      Minha mãe e eu sempre fomos unha e carne, pra mim, sair de casa também será um parto! kkkk...
      Beijos

      Excluir
  4. Oi!!!
    Cheguei ao seu blog através da Lud. Já estou te seguindo, viu?! Assim como vc, tb sou uma noiva de Brasilia. Boa sorte aí nos preparativos do seu noivado. Essa fase é bem cansativa, mas muito gostosa.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vania!! Seja bem-vinda!
      É verdade! Fase gostosa, porém cansativa! Vou fazer campanha para "noiva" ser reconhecido como profissão!! Rsrsrs...
      Beijos

      Excluir
  5. OIII!
    Conheci seu blog atraves do da Lud e ja estou te seguindo aqui...
    coloca a barrinha de seguidores pra ficar mais fácil *-*

    beijos e boa sore nos preparativos do casório!!
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ana Paula! Sou novata também aqui no mundo dos blogs, depois passa no meu. Hoje mesmo falei sobre ir morar longe de mãe e pai no meu blog... vai ser mto difícil pra mim e pra eles, com certeza, mas é só questão de costume.

    bjos
    http://sonhosdenoivinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir