Eu disse sim!

Eu disse sim!

02/01/2014

Tudo novo de novo...

Oiee!! Demorei, mas apareci!
Eu queria ter feito uma postagem desejando um Feliz Natal e um 2014 maravilhoso, mas como não arrumei tempo para isso, aqui estou para fazê-lo atrasada! Antes tarde do que nunca!! Hehehehe... =)
E então, como foram as festividades de final de ano de vocês?
Do lado de cá foi tudo bem! O Natal passei na casa da minha avó materna, mas estava com tanto sono que dormi logo após a ceia e a oração, meu amor passou em Peçanha, MG com a família dele. Deu uma saudaaaaade... Ow semana que demorou a passar!!! A virada passei com os amigos do Octeto, na casa da Polly e foi MA-RA-VI-LHO-SO!!!
Mas o que está me afligindo é a data!!! Hoje já são 02 de janeiro, ou seja, faltam dois dias para o meu amor ficar mais velho, sete dias para EU ficar mais velha e nove dias para o noivado!!! Estou ansiosa, agitada, animada... infinitos sentimentos, e olha que é só o noivado! Não quero nem ver o meu estado de espírito daqui um  ano e meio, quando for o casamento!!!
Agonias a parte, está quase tudo pronto! Minha mãe começou hoje a confecção do meu vestido, que infelizmente não será da cor que eu queria, mas só por ser feito pela mamys ficará lindo e será para sempre o vestido mais especial! <3 Todos os preparativos estão no ponto, só falta a festa acontecer!

Então pessoal, quero desejar a vocês um 2014 maravilhoso! Que não falte alegria, e se faltar, que não falte a esperança de dias melhores. Que não falte a saúde, e se faltar, que não falte a fé. Que não falte a vontade de ser melhor, e se faltar, que não falte alguém para dar incentivo. Que a paz de espírito esteja presente em cada momento e que Deus abençoe cada minutinho da vida de vocês! Que 2014 seja mais que bem-vindo, que seja bem vivido!!
Aquele beijo e um forte abraço!!!




Um comentário:

  1. OI!!!!
    FELIZ 2014!!!!!! UMA ANO DE MUITAS REALIZAÇOES PRA TODAS NÓS!!!!
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir