Eu disse sim!

Eu disse sim!

13/02/2014

Buquê de Broches

Olá meninas como vão?
Ando sumida desde o noivado e ainda fiquei devendo as fotos oficiais, mas prometo fazer um post mostrando o trabalho do Nico Chaves.
Mas hoje vou fazer um post sobre uma nova paixão: o buquê de broches!
Na minha opinião, além do vestido, o buquê expressa muito da personalidade da noiva. Em todos os casamentos que eu já assisti, eu achava o buquê "a cara da noiva", tanto no formato, quanto nas cores, quanto nas flores escolhidas e eu, escolhi o buquê de broches, não porque está na moda (acho que está, na verdade nem sei, porque nunca vi nos casamentos que fui), mas porque tudo que é retrô me encanta e a ideia de poder juntar pérolas, broches de todas as formas, flores de cetim e até relicário, me deixou muito animada e encantada!
Portanto, já está decidido: meu buquê será de broches e com dois relicários, em um colocarei a foto do meu avô paterno, falecido há 8 anos e no outro colocarei a foto do avô do meu noivo, falecido há 10 anos. Coincidentemente, nossos avôs foram nossas grandes paixões na vida. Pessoas que nos inspiraram na infância e nos inspiram na idade adulta a trabalhar, estudar, transpor os obstáculos da vida e cuidar da família, mantendo esta sempre em primeiro lugar. Sem contar que a história de amor dos nossos avôs com nossas avós é de derreter até os corações mais duros e adoçar os mais amargos... <3 <3 Quem sabe um dia eu conto???
Alguns buquês que me inspiraram...









O que vocês acham???
Adoraria saber a opinião de vocês...
Beijos

4 comentários:

  1. Oi,
    Eu acho super elegante... Mas é muito caro pros meus padrões.. Noiva pobre, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vania!
      Realmente, é muito caro! Mas para quem gosta de colocar a mão na massa é um desafio! Conversei com algumas noivas que fizeram seu próprio buquê de broches e não gastaram um terço do que cobram! =) É um incentivo...
      Beijos

      Excluir
  2. PAULINHA!!!!!! =)
    Amo você minha princesa!!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Lindo, estou disposta a fazer o meu, além de ficar lindo, ainda vou economizar.

    ResponderExcluir